VÍDEO – Batida frontal entre carro e caminhão deixa quatro mortos no Litoral Norte

Todas as vítimas estavam no automóvel

VÍDEO – Batida frontal entre carro e caminhão deixa quatro mortos no Litoral Norte

Todas as vítimas estavam no automóvel

Redação

Um grave acidente entre carro e caminhão deixou quatro pessoas mortas no fim da tarde desta quinta-feira, 18, em Itapoá,no Litoral Norte. Ambos os veículos transitavam na avenida Emilio Cornelsen, na praia Barra do Saí, em sentidos diferentes, quando colidiram frontalmente.

A batida foi registrada por volta das 18 horas. As quatro vítimas estavam no veículo Ecosport, com placas de Maringuá, sendo três homens e uma mulher. Já o motorista do caminhão não teve ferimentos.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência. No local, os socorristas encontraram o motorista, a carona e um dos ocupantes do banco traseiro já sem vida.

Segundo os socorristas, uma médica do Pronto Atendimento da cidade, que participava do atendimento, constatou um possível sinal de vida no quarto ocupante do veículo. A partir disso, os bombeiros passaram a trabalhar para retirar a vítima de dentro do veículo. Em seguida, foi realizada uma nova avaliação médica e constatada a morte ainda no local do acidente.

O Instituto Geral de Perícias e as polícias Rodoviária Militar de Santa Catarina e do Paraná também estiveram presentes na ocorrência.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo