VÍDEO – Bolsonaro participa de evento religioso em Balneário Camboriú

Evento aconteceu na manhã deste sábado, 25

VÍDEO – Bolsonaro participa de evento religioso em Balneário Camboriú

Evento aconteceu na manhã deste sábado, 25

Redação

Na manhã deste sábado, 25, foi realizada a Marcha para Jesus, em Balneário Camboriú, no Litoral de Santa Catarina. O presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve presente, junto a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e o empresário Luciano Hang, das Lojas Havan. 

A marcha começou na Praça Almirante Tamandaré, no bairro Centro, e partiu para a areia alargada da Praia Central. No local, um palco foi montado para receber o presidente. O evento religioso foi organizado por igrejas evangélicas de Santa Catarina. 

O evento foi iniciado por volta das 9h30 e pouco depois das 10h30, o presidente chegou ao fim da marcha, na Praia Central de Balneário Camboriú. Bolsonaro realizou um discurso e reforçou questões envolvendo a posse de arma, a luta contra o aborto e as eleições presidenciais. 

Confira o vídeo: 

“Vivemos em um país cristão, dependente de Deus. De um povo gentil, ordeiro e trabalhador. Um país que no passado já se livrou de outras artimanhas daqueles que queriam roubar nossa liberdade”, relatou o presidente durante o discurso. 

Crédito: Reprodução/TV BrasilGov

O discurso durou cerca de 20 minutos e Bolsonaro voltou a tocar nos assuntos envolvendo as eleições. “Sempre tenho falado das quatro linhas da Constituição. Se preciso for, e cada vez mais parece que será preciso, tomaremos as decisões que devam ser tomadas”, afirmou Bolsonaro. A marcha foi transmitida por canais no Youtube em tempo real.

O fim da marcha

O evento foi encerrado por volta das 12h. Bolsonaro deve participar de um almoço com pastores, políticos e empresários. Seu retorno para Brasília está marcado para a tarde deste sábado, 25. 


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo