VÍDEO: Com ajuda do cão Apollo, policiais militares de Blumenau encontram drogas em apartamento

Fato ocorreu no bairro Badenfurt

VÍDEO: Com ajuda do cão Apollo, policiais militares de Blumenau encontram drogas em apartamento

Fato ocorreu no bairro Badenfurt

Redação

Com ajuda do cão Apollo, a Polícia Militar de Blumenau encontrou crack, maconha dinheiro e celulares em apartamento no bairro Badenfurt. Uma guarnição da Rocam realizava rondas no condomínio Hamburgo, localizado na rua Heinrich Hemmer, que é conhecido ponto de tráfico de drogas, quando avistou um grupo de três pessoas que demonstraram nervosismo, em atitude suspeita ao avistar a guarnição.

Em conversa com Tiago Mariano de Barros, ele afirmou que reside no condomínio Hamburgo, juntamente com um senhor idoso. Perguntado se havia drogas em seu apartamento, o mesmo desconversou e apresentou muito nervosismo, gaguejando, não conseguindo explicar nem que sim, nem que não.

Logo após, o senhor idoso que reside com Tiago, foi identificado sendo este o Newton de Abreu Costa, que consentiu na entrada da equipe do Canil em seu apartamento. O cão Apollo localizou certa quantia de crack e também maconha, bem como uma balança de precisão.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão aos abordados e os conduziu para a Central de Polícia. Foram apreendidos 100 gramas de crack, 238 gramas de maconha, R$ 281,85  em espécie, uma balança de precisão e três celulares.

Foram conduzidos para a delegacia, além de Tiago e Newton, Ellen Roberta Pereira da Cruz e Felipe Pinheiro Marcolino.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo