VÍDEO – “Estará para sempre no nosso coração”: amigos e familiares homenageiam motociclista que morreu em Blumenau
Acidente foi na noite de sexta-feira
O jovem motociclista que morreu no acidente na noite de sexta-feira, 6, em Blumenau, foi identificado como João Vitor Schulze, de 24 anos. A colisão aconteceu por volta das 22h, na rua Progresso.

Neste sábado, 7, amigos de João organizaram uma homenagem ao jovem, que participava da patota de futebol JD GDM. Em vídeo publicado nas redes sociais, colegas do grupo fizeram uma roda de oração para o jovem.
“O João nunca vai morrer, estará para sempre no nosso coração. Ele partiu da parte física, mas do coração estará conosco”, diz Cláudio, amigo de patota de João.
João foi sepultado na manhã deste domingo, 8. Outros detalhes não foram divulgados.
Veja a homenagem:
Ver essa foto no Instagram
O acidente em Blumenau
Após o impacto com o carro, a moto ainda foi arremessada contra um poste. O condutor da motocicleta sofreu politraumatismos e morreu no local. A carona da moto, apesar dos ferimentos e de apresentar suspeita de luxação no tornozelo direito, recusou ser levada ao hospital. O motorista do Peugeot, um homem de 30 anos, não se feriu.
