VÍDEO – Havan esclarece imagens de helicóptero com marca da empresa fazendo manobras perigosas

Caso chamou a atenção e circulou em grupos de WhatsApp no fim de semana

VÍDEO – Havan esclarece imagens de helicóptero com marca da empresa fazendo manobras perigosas

Caso chamou a atenção e circulou em grupos de WhatsApp no fim de semana

Redação

Ao logo deste sábado, 21, um vídeo de um helicóptero plotado com a marca da empresa Havan chamou a atenção nas redes sociais. O piloto faz diversas manobras perigosas, próximo ao mar. Em determinado momento, chega a ficar próximo de perder o equilíbrio em cima de um trapiche.

Apesar de ter circulado em diversos grupos de WhatsApp ao longo do fim de semana, não foi encontrado o contexto do vídeo, a data ou o local em que ele foi feito – embora a cidade de Balneário Camboriú apareça ao fundo.

A Havan emitiu uma nota oficial diante da situação, esclarecendo que não se trata de um helicóptero da empresa. De acordo com o posicionamento da rede de lojas, se trata de uma aeronave que usa o heliponto de propriedade da Havan e, em troca, estampa a marca como forma de publicidade.

Confira a nota na íntegra:

“Em relação a um vídeo que está circulando nas redes socais, a Havan esclarece que este helicóptero não faz parte da nossa frota de aeronaves.

É um helicóptero que usa um heliponto em um terreno de nossa propriedade e, em troca disso, estampa a logo da empresa, como forma de publicidade.

A Havan possui três helicópteros a serviço da empresa e que operam sempre com a maior segurança.”

Veja o vídeo citado:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo