VÍDEO – Homem é acusado de urinar em tapete com frase em apoio a Bolsonaro em Brusque

Acusado nega que tenha urinado

VÍDEO – Homem é acusado de urinar em tapete com frase em apoio a Bolsonaro em Brusque

Acusado nega que tenha urinado

Redação

Imagens de câmera de segurança do nono andar de um prédio no bairro São Luiz mostram um homem que teria urinado no tapete de entrada de um apartamento. No tapete estava escrita uma frase em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O caso aconteceu no sábado, 24.

Nas imagens, por volta das 23h30, é possível ver o homem acompanhado de uma mulher. Os dois verificam o que está escrito no tapete e ele se aproxima enquanto a companheira pega o celular. Ele, porém, saí do enquadramento da câmera no momento em que é acusado de ter urinado.

O vídeo foi divulgado nas redes sociais. Nesta segunda-feira, 26, a Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência por ato obsceno. Segundo a PM, o tapete estava molhado e apresentava odor semelhante à urina.

Tapete

O tapete do apartamento possui uma frase relacionada ao presidente Jair Bolsonaro. De acordo com informações preliminares, o proprietário do imóvel irá tomar medidas judiciais contra o homem que teria urinado no tapete.

Arquivo pessoal

Acusado nega

No entanto, o homem nega a acusação. Ele afirma que se aproximou do tapete para tirar uma foto com objetivo de fazer uma brincadeira. Além disso, ele diz ainda que possuí a foto, mas ela não será divulgada até receber um retorno de seus advogados.

“Não vou compartilhar nas redes sociais por enquanto, estou esperando retorno do advogado sobre como prosseguir. Mas garanto que não foi feito nada, e as fotos que temos, provam”, diz.

O homem não mora no prédio e estava fazendo uma visita para outro morador.

Assista ao vídeo:


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo