VÍDEO: Luciano Hang anuncia nova faixa com mensagem anti-Lula nas praias catarinenses

Nova faixa começa a circular nesta semana

VÍDEO: Luciano Hang anuncia nova faixa com mensagem anti-Lula nas praias catarinenses

Nova faixa começa a circular nesta semana

Redação

Em novo vídeo publicado em suas redes sociais, o empresário Luciano Hang anuncia nova faixa com mensagem anti-Lula nas praias de Santa Catarina.

No vídeo, o proprietário da rede de lojas Havan, aparece sentado na praia e diz que “esta semana tem faixa nova nas praias de Santa Catarina. Olha só a nova frase: ‘eu com o pé na areia e o Lula na cadeia’, que é o sonho da maioria dos brasileiros”.

No fim do ano passado, a faixa semelhante patrocinada pelo empresário gerou polêmica. Na ocasião, aviões sobrevoavam as praias catarinenses com a frase: “Lula cachaceiro devolve meu dinheiro”.

O PT entrou com uma ação contra o empresário por por calúnia e difamação, pedindo indenização por danos morais e tutela inibitória, além da proibição das faixas. Porém, o juiz Fernando Machado Carboni negou o pedido feito pelo partido do ex-presidente.

Semana começando e mais uma faixa rodando as praias do litoral catarinense: “eu com pé na areia e Lula na cadeia”. Desejo muito sol e descanso para você, que não está cheio de processos e vive com a chance de ir para a prisão. Não esqueça de me marcar no seu vídeo, @luciano.hang para que eu possa compartilhar nas minhas redes sociais. E vem mais frases boas por aí, ainda temos três faixas para sobrevoar as praias….#lucianohang #lulanacadeia #praias #litoralcatarinense #instagram #faixasnaspraias #veiodahavan #lulanão #ptnao

Publicado por Luciano Hang em Segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo