VÍDEO – Moradores de Blumenau registram briga na frente de casa noturna

Caso aconteceu de madrugada; confira a resposta do estabelecimento

VÍDEO – Moradores de Blumenau registram briga na frente de casa noturna

Caso aconteceu de madrugada; confira a resposta do estabelecimento

Gustavo Bruch

Moradores do bairro Vila Nova registraram um caso de perturbação durante a madrugada desta quinta-feira, 22. O caso teria acontecido na casa noturna Mamute Xperience, localizada próxima ao Pronto Socorro da Unimed.

Segundo os registros, as festas e a música alta aconteceram até próximo das 3h da manhã, os moradores ainda teriam questionado a lotação das pessoas.

No vídeo, é possível ver um homem brigando com os seguranças do local, aparentemente tentando entrar no estabelecimento. O registro ainda segue com gritos e xingamentos em via pública, até o momento de chegada da Polícia Militar.

Confira o vídeo:

Ocorrência

Segundo o Tenente Nícolas Marques, os policiais foram chamados para atender um desentendimento no lado de fora do estabelecimento. A situação ainda foi resolvida no local, com a conciliação entre os envolvidos.

Resposta

Quando questionado sobre a ocorrência, o estabelecimento informou que os casos aconteceram do lado de fora, não estando na responsabilidade local. Porém, a empresa estará providenciando seguranças para a região externa.

Na questão do som, o estabelecimento ainda informou que estava dentro do permitido, mas que, mesmo assim, irá entrar em contato com o engenheiro responsável para fazer melhorias na parte acústica.

Na parte de aglomerações, os responsáveis ainda informaram que não houve em nenhum dia após sua inauguração, que também causou polêmicas por lotação de pessoas. Na época, o estabelecimento assumiu que perdeu controle da lista de convidados.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo