VÍDEO – Mulher cai de moto após ser atingida por fios arrebentados no Progresso

Ela ficou ferida e precisou ser conduzida ao Hospital Santo Antônio

VÍDEO – Mulher cai de moto após ser atingida por fios arrebentados no Progresso

Ela ficou ferida e precisou ser conduzida ao Hospital Santo Antônio

Redação

Uma mulher ficou ferida após sofrer uma queda de motocicleta na rua Santa Maria, no bairro Progresso, em Blumenau. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, 22.

As imagens de uma câmera de monitoramento mostram o momento em que o caminhão de lixo passou pela rua e entrou em uma transversal. Com isso, alguns fios de telefonia foram arrebentados. Logo em seguida, a mulher passou pela via e foi atingida pelos fios soltos Ela perdeu o controle da motocicleta e colidiu no muro de uma residência.

Conforme a equipe do Samu, que socorreu a vítima, a mulher apresentava trauma grave no tornozelo esquerdo, com exposição do osso, além de trauma grave no antebraço direito com perda de massa muscular e exposição óssea.

A vítima ainda estava presa aos fios de telefonia. A equipe do Samu precisou usar alicate para soltar a vítima. Ela recebeu os primeiros atendimentos e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

De acordo com o Samu, o estado de saúde da mulher era grave, mas estável após o atendimento. Ela foi conduzida ao centro cirúrgico do Hospital Santo Antônio.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo