VÍDEO: Polícias civil e militar prendem homens que assaltaram comércio no Progresso

Prisão foi realizada por volta das 6h desta terça-feira, 15

VÍDEO: Polícias civil e militar prendem homens que assaltaram comércio no Progresso

Prisão foi realizada por volta das 6h desta terça-feira, 15

Redação

Na manhã desta terça-feira, 15, por volta das 6h, policiais civis e militares cumpriram dois mandados de prisão preventiva de homens suspeitos de participarem de um roubo ocorrido no dia 8 de junho.

Naquele dia, por volta das 16h, três indivíduos entraram armados no comércio e, mediante ameaça, coagiram as vítimas e levaram diversas peças de roupas, um telefone celular e dinheiro, totalizando um prejuízo aproximado de R$ 8 mil.

Durante a fuga e perseguição por parte da Polícia Militar, eles realizaram disparos de arma de fogo. Com base nisso, após investigação e troca de informações com policiais militares envolvidos na ocorrência, chegou-se à identificação dos três suspeitos.

Os envolvidos contam com grande ficha criminal, já sendo investigados anteriormente por envolvimento em diferentes crimes, desde tráfico de drogas, roubos e até mesmo homicídios. Os indivíduos foram presos em suas residências, todas localizadas na região do Morro da Edith, no bairro Velha Grande.

Foram apreendidas drogas, arma de fogo e munições. Um investigado não foi localizado, permanecendo na condição de foragido. A polícia ressalta que todos foram indiciados pelos crimes de roubo e disparo de arma de fogo.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo