VÍDEO – Três mulheres são feitas reféns em sequestro relâmpago na Grande Florianópolis

Sequestrador foi alvejado e morreu

VÍDEO – Três mulheres são feitas reféns em sequestro relâmpago na Grande Florianópolis

Sequestrador foi alvejado e morreu

Yasmim Eble

Um homem fez três mulheres reféns na tarde deste domingo, 18, em um sequestro relâmpago na Grande Florianópolis. A intervenção policial terminou com a morte do suspeito.

A Polícia Militar divulgou o vídeo da intervenção, segundos após o sequestrador ser alvejado pelas guarnições no local.

Confira o vídeo completo: 

Sobre o caso

O sequestro aconteceu por volta das 15h, quando o suspeito abordou as vítimas de 26, 27 e 28 anos na saída de uma farmácia, no centro de Florianópolis, exigindo dinheiro e embarcando no veículo das reféns com uma arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, além das ameaças com arma de fogo, o homem agrediu fisicamente as mulheres com socos, arranhões e puxões, chegando a arrancar fios de cabelo delas.

Após a abordagem, eles se encaminharam ao Shopping Beiramar, onde uma das reféns efetuou o saque de R$ 2 mil, assim retornando ao veículo, dirigindo-se até a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e voltando ao shopping para efetuar mais um saque.

Neste momento, a vítima foi abordada por um dos seguranças do shopping que acionou a Polícia Militar. A intervenção ocorreu por volta das 16h e o suspeito foi alvejado, morrendo em seguida.

As três reféns foram atendidas no local e encaminhadas a delegacia para os procedimentos legais. Um inquérito sobre o incidente foi aberto para investigar se há ligações entre o suspeito e as vítimas, e as motivações do caso.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo