- O Município Blumenau - https://omunicipioblumenau.com.br -

VÍDEO – Veja momento em que PM aborda motorista que atropelou duas pessoas em Blumenau

VÍDEO - Veja momento em que PM aborda motorista que atropelou duas pessoas em Blumenau

Um vídeo gravado por um morador de Blumenau mostra a abordagem da Polícia Militar após um motorista atropelar duas pessoas. O caso ocorreu na madrugada deste sábado, 7, na rua Antônio da Veiga, no bairro Victor Konder.

Quando os policiais mandam o motorista descer do carro, a vítima ainda estava embaixo do veículo. Pessoas que passavam pelo local tentaram empurrar o carro para resgatar a vítima.

O acidente

Um homem, de 23 anos, foi preso pela PM após atropelar duas pessoas em cima da calçada, na rua Antônio da Veiga, no bairro Victor Konder. O caso aconteceu durante a madrugada deste sábado, por volta das 4h30. As vítimas são um homem de 33 anos e uma jovem de 24.

De acordo com informações divulgadas pela PM, o motorista apresentava sinais de embriaguez e precisou ser imobilizado. Além disso, ele se negou a realizar o teste de bafômetro.

Ainda segundo os policiais, o condutor do veículo e o homem de 33 anos haviam discutido e entrado em vias de fato momentos antes do atropelamento. Testemunhas que estavam na região afirmaram que a ação do motorista foi proposital.

Elas contam que o condutor do carro veio transitando na contramão antes de jogar o veículo em cima das duas vítimas.

Ainda segundo as testemunhas, a confusão iniciou quando o condutor do veículo passou pelo local e mexeu com mulheres que estavam na calçada. O homem – que depois foi atropelado – estava com elas e teria respondido, tendo como resultado a discussão. A PM não soube informar se os relatos eram verdadeiros.

Homem é levado ao hospital

A vítima de 33 anos teve ferimentos graves e precisou ser atendido no local pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros. Relatos de testemunhas apontaram que ele chegou a ficar em baixo do carro por alguns instantes, enquanto o motorista teria dado a ré para atingí-lo novamente.

Ele foi levado ao hospital e o estado de saúde atualizado não foi divulgado. A jovem foi atendida no local, mas não teve ferimentos graves.

Imagens fortes a seguir


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube