Vila Germânica vai refazer o concurso para escolha da realeza da 35ª Oktoberfest

Advogado diz que organização cumprirá a decisão após esclarecer dúvidas com a Justiça

Vila Germânica vai refazer o concurso para escolha da realeza da 35ª Oktoberfest

Advogado diz que organização cumprirá a decisão após esclarecer dúvidas com a Justiça

Redação

A organização da 35ª Oktoberfest pretende cumprir a decisão judicial de suspender o concurso para a escolha da rainha e das princesas da festa. Apesar de ainda não ter recebido a notificação oficialmente, o advogado da Vila Germânica, Roger Chequetto, explicou que apenas precisará esclarecer alguns pontos da exigência, algo que deve ocorrer ainda nesta semana:

“Nossa intenção é cumprir e refazer essa etapa, nós só precisamos tirar dúvidas de como refazer, se será feita uma nova etapa de votação, se será feita apenas uma votação. A gente precisa ver o conteúdo dessa decisão judicial para estar entrando em contato com o juízo, se manifestando nos autos para sanar essas dúvidas e conseguir dar o devido cumprimento para essa decisão judicial”, explicou.

Ana Paula Molverstet, que entrou com o pedido da Justiça, prefere não se manifestar sobre o assunto. Ela foi coroada rainha da Oktober no ano passado, mas no dia seguinte o resultado do concurso foi modificado. Sete das 10 candidatas não tiveram computadas as notas de três jurados.

A atual rainha, Karolina Gehrke, a primeira e segunda princesa, Daniele Kirsten e a Daniela Provesi não estão autorizadas a falar sobre o ocorrido até o momento. O trio terá uma reunião com a organização da festa na tarde desta terça-feira, 5.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo