Vítimas são amarradas e espancadas durante dois assaltos em Apiúna

Ocorrências foram registradas em um intervalo de uma hora

Vítimas são amarradas e espancadas durante dois assaltos em Apiúna

Ocorrências foram registradas em um intervalo de uma hora

Redação

Pessoas foram amarradas e torturadas durante dois assaltos que ocorreram em um intervalo de uma hora no município de Apiúna. As ocorrências foram registradas na noite de quarta-feira, 2, ambas na rodovia BR-470.

Na primeira ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19 horas. No local, duas vítimas, de 59 e 61 anos, relataram que estavam em casa quando foram surpreendidas por três homens armados, que pediam dinheiro. As vítimas foram amarradas.

Após revirarem a casa, os assaltantes levaram dinheiro, uma pistola e uma caminhonete. Após o crime, fugiram do local. Ainda conforme a polícia, a residência possuía câmeras de monitoramento, que foram desligadas durante a ação.

Na segunda ocorrência, registrada por volta das 20h, uma mulher de 39 anos que trafegava pela BR-470 foi abordada por três homens em uma Hilux.

Os assaltantes, que estavam armados, levaram R$ 50 da vítima e, antes de fugirem do local, a agrediram com socos e coronhadas. A vítima ficou ferida e precisou ser encaminhada para o hospital.

A PM chegou a realizar rondas pelos locais das duas ocorrências, mas ninguém foi preso.

 

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo