35 cartinhas ainda não foram adotadas na campanha Papai Noel dos Correios em Blumenau

Campanha termina nesta sexta-feira; saiba como participar

Os cidadãos que quiserem participar da tradicional campanha Papai Noel dos Correios tem até esta sexta-feira, 11, para entregar os presentes em uma agência da empresa. Neste ano, todo o recebimento das cartinhas e a adoção dos pedidos das crianças foi feito de forma 100% online.

De acordo com informações coletadas no Blog da Campanha coletadas pela nossa reportagem na manhã desta quinta-feira, 10, 35 cartinhas ainda não haviam sido adotadas apenas na cidade de Blumenau. Entre os pedidos estão bicicletas, patinetes, bolas, roupas, calçados e até maquiagem.

Como adotar

Padrinhos e madrinhas devem acessar o Blog do Papai Noel dos Correios e clicar em “Adotar Agora”; com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes.

Os padrinhos receberão no e-mail cadastrado a confirmação da adoção. Para visualizar as cartinhas adotadas, basta acessar a página de adoção online pelo blog e clicar na seção “Minhas Cartas”.

Entrega dos presentes

A entrega dos presentes será feita presencialmente, sempre com atenção especial aos protocolos de segurança, como o uso de máscaras, e evitando aglomerações. É possível consultar os pontos de entrega no blog da campanha. Em Blumenau, cinco agências dos Correios receberão os presentes:

  • Agência da Rua XV de Novembro, no Centro;
  • Agência da Rua Sete de Setembro, no Centro;
  • Agência da Rua Curt Hering, no Centro;
  • Agência da Rua Dr. Pedro Zimmermann, na Itoupava Central;
  • Agência da Rua Dois de Setembro, na Itoupava Norte.

Os presentes devem ser entregues até 11 de dezembro nas agências, e os Correios se encarregarão da entrega para as crianças.

 


Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município Blumenau. Vem muita novidade por aí!

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo