Quem Somos

O Município Blumenau é o novo jornal digital da cidade. Entra no ar para levar ao leitor jornalismo de qualidade e credibilidade, feito por profissionais que vivem o cotidiano local.

O novo veículo traz no DNA características de empresas nativas digitais, como flexibilidade, simplicidade e inovação. Proporciona uma visão abrangente dos fatos locais, poupando o tempo e a paciência do leitor. Nossa redação está localizada no Officina Café Coworking (Rua Iguaçu, 209), um espaço marcado pela convivência, troca de informações e criatividade.

O Município Blumenau se destaca pelo profissionalismo num cenário de transformação do mercado regional de comunicação. Evandro de Assis, diretor executivo do jornal, tem 17 anos de experiência no jornalismo blumenauense. Foi editor-chefe do Jornal de Santa Catarina e coordenador de Jornalismo da Rádio Nereu Ramos. Integrou a equipe vencedora do Prêmio Esso Regional Sul de 2009 e foi indicado outras duas vezes ao Prêmio Esso de Primeira Página. É também professor da Furb.

A gestora da área comercial é Nadine Finger Duwe, blumenauense formada em Administração/Marketing. Atuou no Grupo RIC e outras empresas no setor de publicidade.

As operações do Município Blumenau têm ainda o apoio administrativo e de infraestrutura do jornal O Município, de Brusque, publicação com seis décadas de tradição e que foi reconhecida pela Associação Nacional de Jornais (ANJ) como exemplo de atuação no mercado digital.

Confira nossos contatos clicando aqui.