Quem Somos

O Município Blumenau é o jornal digital que mais cresce na região. Entrou no ar em 2017 para levar ao leitor jornalismo de qualidade e credibilidade, feito por profissionais que vivem o cotidiano local.

O veículo traz no DNA características de empresas nativas digitais, como flexibilidade, simplicidade e inovação.

Nossa sede está localizada na rua XV de Novembro, Centro, número 340 (Edifício Londrina), salas 108 e 109.

O Município Blumenau se destaca pelo profissionalismo num cenário de transformação do mercado regional de comunicação.

A empresa integra o Grupo O Município, que conta com jornais em Brusque (desde 1954) e em Joinville (desde 2020), consolidando uma das maiores audiências do jornalismo catarinense.

Editor-chefe
Cristóvão Vieira
editor@omunicipioblumenau.com.br

Gerente comercial