Quem Somos

O Município Blumenau é o novo jornal digital da cidade. Entra no ar para levar ao leitor jornalismo de qualidade e credibilidade, feito por profissionais que vivem o cotidiano local.

O novo veículo traz no DNA características de empresas nativas digitais, como flexibilidade, simplicidade e inovação. Proporciona uma visão abrangente dos fatos locais, poupando o tempo e a paciência do leitor. Nossa redação está localizada no Officina Café Coworking (Rua Iguaçu, 209), um espaço marcado pela convivência, troca de informações e criatividade.

O Município Blumenau se destaca pelo profissionalismo num cenário de transformação do mercado regional de comunicação.

As operações do Município Blumenau têm ainda o apoio administrativo e de infraestrutura do jornal O Município, de Brusque, publicação com seis décadas de tradição e que foi reconhecida pela Associação Nacional de Jornais (ANJ) como exemplo de atuação no mercado digital.

Editor-chefe
Cristóvão Vieira (editor@omunicipioblumenau.com.br)

Gestora comercial
Nadine Finger Duwe (nadine@omunicipioblumenau.com.br)

Confira nossos contatos clicando aqui.