Quem Somos

O jornal digital O Município Blumenau leva ao leitor jornalismo de qualidade e credibilidade desde outubro de 2017, feito por profissionais que vivem o cotidiano local.

O veículo traz no DNA características de empresas nativas digitais, como flexibilidade, simplicidade e inovação. Proporciona uma visão abrangente dos fatos locais, poupando o tempo e a paciência do leitor.

Nossa redação está localizada no Officina Café Coworking (Rua Iguaçu, 209), um espaço marcado pela convivência, troca de informações e criatividade.

O Município Blumenau se destaca pelo profissionalismo num cenário de transformação do mercado regional de comunicação.

A empresa integra o Grupo O Município, que conta ainda com jornal que atua há 65 anos em Brusque e região, e que foi reconhecido pela Associação Nacional de Jornais (ANJ) como exemplo de atuação no mercado digital.

Editor-chefe
Cristóvão Vieira (editor@omunicipioblumenau.com.br)

Gestora comercial
Nadine Finger Duwe (nadine@omunicipioblumenau.com.br)

Confira nossos contatos clicando aqui.