VÍDEO – Veja como foi homenagem em Indaial às vítimas de acidente com caminhão do exército

Velório foi público e aconteceu no Ginásio de Esportes Sérgio Luiz Petters

Diogo Felipe Veiga, de 18 anos, e Alex Carvalho da Cruz, de 21, foram velados no Ginásio de Esportes Sérgio Luiz Petters, no bairro Centro, em Indaial, durante a madrugada desta quinta-feira, 17.

Familiares, amigos e a comunidade de Indaial prestaram as homenagens aos soldados em um velório público. O prefeito de Indaial, André Moser, publicou um vídeo nas redes sociais prestando as últimas homenagens aos soldados.

“Que Deus conforte os corações de seus familiares e amigos. Força e luz a todos!”, relata no post. O sepultamento de ambos está marcado para as 16h, no Cemitério Municipal de Indaial.

Em virtude do falecimento dos militares, a Prefeitura de Indaial decretou luto oficial de três dias. As bandeiras junto às repartições públicas de competência do município serão hasteadas a meio-mastro durante o período.

Além das duas mortes, outras 39 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas aos hospitais Santo Antônio e Santa Isabel em Blumenau. Confira tudo o que sabemos sobre grave acidente.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo