X
X

Buscar

A volta do Sub: histórica casa noturna do bairro Garcia aposta no flashback para resgatar o público fiel

Noites de flashback são realizadas duas vezes por mês

O Sub é uma das casas noturnas mais tradicionais de Blumenau e está fazendo grande sucesso com as noites de flashback. O local teve suas origens nos anos 80, na Sociedade dos Subtenentes e Sargentos da cidade, localizada na rua Sargento Carlos Argemiro de Carvalho.

Desde então, o local se consolidou como um ponto de encontro, marcando gerações, principalmente, de quem mora no bairro Garcia. Durante décadas, os “Domingos do Sub” foram uma tradição, atraindo público até o final dos anos 2010.

Com o retorno após a pandemia, o Sub ressurgiu com uma nova proposta, focada nas festas de flashback, levando hits das décadas de 80, 90 e 2000. A estrutura da casa noturna, localizada no “coração do bairro Garcia”, como diz o dono Henrique Ortmann, conta com um espaço amplo e confortável, perfeito para as festas temáticas que revivem momentos icônicos da música.

“O ambiente nostálgico, somado a modernidade como iluminação em led, que cria uma atmosfera única na pista, faz com que as noites de Flashback resgatem boas memórias, e por isso atrai os amantes da boa música”, ressalta Henrique.

“O Sub vem sempre inovando para fazer com que as noites de flashback sejam sempre memoráveis”, completa Henrique.

As festas de flashback ocorrem duas vezes por mês. No último sábado, 14, ocorreu a festa à fantasia, e terão mais eventos nos dias 28 de setembro, 12 de outubro, 9 de novembro, 23 de novembro e 14 de dezembro.

Leia também:

1. Rua dos Caçadores ficará parcialmente interditada nesta segunda-feira para obras em Blumenau
2. Briga com faca deixa três feridos no bairro Velha Grande, em Blumenau
3. Idosa fica gravemente ferida após garagem de madeira cair sobre ela em Blumenau
4. Qual foi o prato vencedor do concurso gastronômico Sabores de Blumenau
5. Homem é preso após ameaçar companheira e filho com uma faca em Blumenau

 


Veja agora mesmo!

Feito com sangue e miúdos de pato, Schwarzsauer era tradição nos casamentos da Colônia Blumenau: