Abordagem de adolescente em blitz termina em briga familiar
Mãe de jovem de 17 anos foi chamada para remover a motocicleta e tentou agredir o filho por desobedecer ordem
Um adolescente de 17 anos foi abordado em uma blitz da operação Trânsito Seguro entre a noite desta sexta-feira e a madrugada deste sábado, 8. Entretanto, o maior problema para ele foi quando a mãe dele chegou ao local.
A Guarda Municipal de Trânsito acionou a proprietária da Biz que ele conduzia para retirar o veículo. Enfurecida pela atitude do filho, que já havia pegado o veículo sem avisá-la, ela tentou agredi-lo. Os guardas precisaram conter a mulher para evitar uma briga.
Motoristas embriagados
Dois motoristas alcoolizados foram conduzidos à Delegacia de Polícia por consumirem bebida ao ponto de alcançarem o nível criminal. Um deles, após fazer o teste do bafômetro e saber que seria detido, tentou fugir correndo. Porém, foi detido pelos agentes.
A operação que durou das 20h de sexta às 5h de sábado fiscalizou as ruas Dos Caçadores, Engenheiro Paul Werner e Dois de Setembro. As outras notificações registradas pela GMT foram quatro condutores não habilitados, duas CNHs vencidas e 12 veículos não licenciados que foram removidos ao pátio. Um veículo com GNV irregular e uma moto com escapamento irregular também forma autuadas.