Acelere no Enem: maior cursinho pré-vestibular do país abre vagas gratuitas para SC

O maior cursinho preparatório gratuito do país, o Acelere no Enem, está com inscrições abertas. Para conseguir uma das 5 mil vagas disponíveis no estado de Santa Catarina, os estudantes precisam preencher os dados no site.

O projeto oferece, de forma totalmente gratuita e on-line, uma série de ferramentas, como aulões ao vivo e gravados, monitorias interativas, plataforma gamificada, simulados e acompanhamento pedagógico.

Acelere no Enem

Fundado pelo pernambucano Rhayann Vasconcelos no auge da pandemia, o Acelere no Enem teve 84 mil inscritos de todos os municípios do estado em 2020. Desde então o negócio expandiu e já atendeu mais de 1 milhão de estudantes do Brasil. O projeto foi reconhecido como uma das 30 melhores iniciativas do país pela Brazil Conference Harvard & MIT.

Estudantes inscritos no cursinho foram aprovados em 1º lugar na última edição do Enem para os cursos de Engenharia de Software, Engenharia de Produção, Publicidade e Propaganda, História, Letras e Ciência e Tecnologia em universidades federais espalhadas pelo Brasil.

“Unimos online e offline, desktop e celular, vídeos e exercícios, entregando tudo que o aluno precisa, do jeito que ele mais gosta e em todas as etapas do seu estudo até a aprovação. Estamos abrindo as inscrições e a expectativa para 2023 é de que mais 500 mil alunos ingressem no ecossistema do Acelere no Enem”, explicou Rhayann.

Leia também:

1. Festitália, São João e festival de rap: o que fazer neste fim de semana em Blumenau
2. VÍDEO – Pacientes entram pela primeira vez em nova ala de oncologia pediátrica em Blumenau
3. Artista de Blumenau, Alexandre Venera morre aos 66 anos
4. Apostador do Norte de SC que acertou quina da Mega-Sena não vai receber prêmio
5. Quem é o professor blumenauense que faz sucesso em plataforma de conteúdo adulto


Assista agora mesmo!

Risoto com palmito e alho-poró rápido e fácil de fazer:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo