Acidente entre carro e caminhão na BR-470 deixa vítimas presas às ferragens

Batida aconteceu na altura de Ilhota no início da noite deste domingo

Uma mulher ficou presa às ferragens do carro que conduzia após se envolver em um acidente com uma carreta na BR-470. A batida aconteceu na altura de Ilhota, entre os quilômetros 23 e 24, por volta das 18h30 deste domingo, 28.

A vítima, de 46 anos, dirigia um Gol com placas de Itajaí. O caminhão que a atingiu também tinha placas de Itajaí. O condutor da carreta saiu ileso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, que atendeu a ocorrência, a mulher estava estável, porém com suspeita de hemorragia interna. Por conta do grande número de acidentes neste domingo, eles solicitaram o apoio dos socorristas de Gaspar.

Ela foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pelo Samu de Gaspar, porém não corria risco de vida. Além dos Bombeiros Militares de Gaspar, a Polícia Rodoviária Federal também estava no local do acidente.

Outros acidentes

O fim de semana foi marcado por uma tragédia na BR-470, em Ibirama. No sábado, quatro pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas na batida entre uma carreta cegonheira e um ônibus da empresa Catarinense que fazia a linha Lages-Joinville. Uma das vítimas era moradora de Blumenau.

PRF/Divulgação

Na manhã de domingo, outro acidente grave foi registrado em Gaspar. A colisão traseira entre um Hyundai HB20 e um Fiat Idea ocorreu no km 36 da rodovia, em Gaspar, próximo ao acesso ao bairro Sertão Verde. Três pessoas ficaram feridas.

Durante a tarde, um Golf capotou sobre um canteiro de obras da rua Humberto de Campos. A motorista descia o prolongamento da via no sentido Centro, por volta das 13h, e perdeu o controle na curva de acesso à rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro da Velha.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo