X
X

Buscar

Acidente na BR-470 deixa oito pessoas feridas, em Indaial

Outro acidente logo após deixou outros seis feridos

Um acidente deixou ao menos oito pessoas feridas na noite deste domingo de Páscoa, 21. Dois carros colidiram no quilômetro 65 da BR-470, na altura de Indaial, próximo à Albany. A batida entre um Ka de Indaial e um Prisma de Gaspar aconteceu por volta das 20h30

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntário de Indaial ao menos oito pessoas foram encaminhadas ao Hospital Beatriz Ramos, seis delas em estado grave.

Diversos socorristas da região foram ao local para atender à ocorrência. O Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau chegou a ser acionado, mas à caminho foi avisado pelos bombeiros de Timbó que o apoio não era mais necessário.

Durante a tarde deste domingo outros quatro carros se envolveram em um acidente na rodovia federal, na altura de Rodeio.

Dois acidentes

Um segundo acidente na BR-470 mobilizou o Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial logo após, por volta das 22h40. Ele aconteceu no quilômetro 67, a apenas dois quilômetros do primeiro.

Um Jeta de Indaial e um Volvo de Pouso Redondo colidiram, vitimando seis pessoas. Dois deles menores de idade. Além dos bombeiros de Indaial, o Samu do município e a Polícia Rodoviária federal também trabalharam no local.