Acidente na BR-470 mata duas jovens e deixa outras duas feridas
Jaguar de Guaramirim bateu de frente contra um Palio na manhã deste sábado
Uma colisão frontal na BR-470 envolvendo um Palio, de Blumenau, e um Jaguar, de Guaramirim, fez quatro vítimas na manhã deste sábado, 23. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para a ocorrência, que ocorreu nas proximidades do restaurante La Terra, em Gaspar, por volta de 6h.
O Palio tinha cinco ocupantes, todas mulheres. A passageira da carona do banco dianteiro, Suelen Hedler da Silveira, ficou presa nas ferragens e já havia morrido quando o socorro chegou. Ela tinha 21 anos.
As três garotas que estavam na traseira foram conduzidas ao hospital em estado grave. Amanda Grabner, 18, morreu durante uma cirurgia. Já a condutora do veículo estava bem, mas foi levada ao hospital para avaliação médica.
O carro de Guaramirim capotou com a batida, mas o motorista não se feriu. Ele estava sozinho no veículo. Evanio Wylyan Prestini foi liberado pelo atendimento médico e deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal. Imagens feitas no local mostram que o porta malas do Jaguar estava repleto de garrafas de bebida. O teste do bafômetro comprovou a embriaguez e ele foi preso.
Também atenderam a ocorrência a ambulância do Samu e o Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar.