X
X

Buscar

Acidentes na BR-470 em Apiúna e Indaial deixam trânsito lento na manhã desta terça-feira

Dois acidentes na BR-470 aconteceram logo após às 8h desta terça-feira, 17. Um deles, em Indaial, no km 73, perto da Metalúrgica Fey, envolveu dois caminhões e um carro. A condutora do Vectra com placas de Indaial, de 32 anos, teve ferimentos graves. Ela foi  levada ao Hospital Beatriz Ramos. Os demais motoristas não se machucaram. A outra […]

Dois acidentes na BR-470 aconteceram logo após às 8h desta terça-feira, 17. Um deles, em Indaial, no km 73, perto da Metalúrgica Fey, envolveu dois caminhões e um carro. A condutora do Vectra com placas de Indaial, de 32 anos, teve ferimentos graves. Ela foi  levada ao Hospital Beatriz Ramos. Os demais motoristas não se machucaram.

A outra colisão também envolveu três veículos, no km 98, em Apiúna. O socorro foi feito  pelos bombeiros da cidade, Samu e equipe do helicóptero Arcanjo. A condutora do Fiesta com placas de Apiúna foi atendida pelo grupo do Arcanjo. Ela, que tem 34 anos, apresentava fraturas e lesões. Como os ferimentos não eram graves, uma das viaturas terrestres levou a vítima ao Hospital de Ibirama.

Os ocupantes do caminhão com placas de Itajaí e da caminhonete com placas de Blumenau nada sofreram.

Arcanjo/Divulgação

Até às 9h52 desta terça-feira, 17, o texto informava que a vítima do acidente de Indaial teve ferimentos médios. A informação preliminar foi passada pelos bombeiros.