Adolescente de Blumenau busca patrocínios para participar de Miss SC Juvenil

Eduarda foi descoberta por um olheiro enquanto participava de evento do concurso The Voice Kids

Adolescente de Blumenau busca patrocínios para participar de Miss SC Juvenil

Eduarda foi descoberta por um olheiro enquanto participava de evento do concurso The Voice Kids

Alice Kienen

Uma adolescente blumenauense está prestes a realizar um sonho: participar de um concurso de beleza a nível estadual. Após ser coroada Miss Blumenau Juvenil, Eduarda Lisboa, de apenas 13 anos, agora almeja representar a cidade no Beleza Fashion Santa Catarina, que acontece em Araranguá.

Como o concurso acontece sul do estado, a mais de 300 quilômetros de Blumenau, Eduarda precisa de ajuda financeira para chegar até Araranguá e também para arcar com o valor da inscrição. A mãe dela, Elihete Zimmermann, conta que elas não esperavam nem mesmo passar da seleção municipal.

“Quando recebemos a proposta até achei engraçado, disse que ela não tinha porte pra isso. Mas o olheiro insistiu, então fomos participar sem muita esperança. Agora, ela tá muito aflita com a ideia de não conseguir ir para o nível estadual”, conta.

Arquivo pessoal

Duda, como é chamada pela família, foi descoberta durante as seletivas para o programa de televisão The Voice Kids, em Balneário Camboriú. A moradora da Velha Central sempre gostou de tocar violão e cantar e resolveu participar da competição. Apesar de não ter se classificado, foi durante o evento que ela recebeu o convite para participar do concurso de Miss Juvenil Blumenau 2019.

Além de tocar violão e, recentemente, participar de concursos de beleza, Eduarda também tem outros interesses. A aluna do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires está no 7° ano e adora estudar inglês. Além disso, pratica jiu-jitsu e atletismo, dança ballet e jazz e participa de um coral.

Arquivo pessoal

Para realizar o sonho da filha e arcar com os gastos com a viagem, os trajes exigidos e a maquiagem de Eduarda, Elihete está buscando patrocinadores para representarem Duda em Araranguá. Quem tiver interesse em contribuir, pode entrar em contato pelo número (47) 99176-4608.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo