Adolescente de 15 anos morre após sofrer choque elétrico ao lavar canil em Lontras
Escola em que jovem estudava suspendeu as aulas nesta quarta-feira
Foi identificado como sendo Gabriel Nicoleti, de 15 anos, o jovem que morreu ao receber um choque elétrico de um fio desencapado enquanto lavava um canil nesta terça-feira, 22, em Lontras. A escola em que o jovem estudava suspendeu as aulas nesta quarta-feira, 23.
O acidente ocorreu às 15h50 na rua Franz Herman, no bairro Margem Esquerda, próximo à Ponte Pênsil. O jovem lavava o canil de sua casa quando acidentalmente encostou em um fio desencapado, que estava próximo.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras foi acionado, mas a vítima já não tinha sinais vitais quando chegaram ao local. O Samu, a Polícia Científica e a Polícia Militar também estiveram no local.
Gabriel estudava no primeiro ano do ensino médio na escola Regente Feijó. Em nota oficial divulgada nas redes sociais, a escola manifestou luto pela perda do aluno e comunicou a suspensão das aulas nesta quarta-feira, 23.
“Gabriel Nicoleti será sempre lembrado por seu carisma e sua facilidade de fazer amizades, qualidades que marcaram sua convivência entre nós. Sua memória continuará viva em nossos corações”, escreveram.
As informações são conforme os relatórios da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. A data e horário do velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
Leia também:
1. Homem que aplicava golpe usando nome de famosa marca de chocolates é preso em Blumenau
2. Furb é a 3ª melhor universidade de Santa Catarina, segundo ranking Folha
3. Homem que invadiu casa, roubou e agrediu idosos no bairro Progresso é preso
4. Trio da ginástica rítmica de Blumenau é convocado para o Sul-Americano
5. Uniasselvi Blumenau promove feira de empregos na área de TI; saiba como participar
Veja agora mesmo!
Primeira maternidade de Blumenau, Casa Johannastift ficou abandonada após enchentes: