Adolescente de Blumenau sobrevive a acidente que matou três pessoas no Paraná
Talita Gabrieli Silveira tem 17 anos e é filha de Jurandir Silveira, que conduzia o veículo
Talita Gabrieli Silveira foi a única sobrevivente no carro de Blumenau no acidente na PR-181, em Ampére (PR) que aconteceu na manhã de segunda-feira, 15.
A adolescente, que completou 17 anos em janeiro, é filha de Jurandir, 45, e neta de Manoel, 82. Pai e filho morreram na batida com um caminhão e uma F1000.
Talita ficou gravemente ferida e foi atendida pelos bombeiros de Francisco Beltrão. Em seguida, foi levada pelo Samu ao Hospital Regional do Sudoeste, onde passou por uma cirurgia.
A estudante de Blumenau ainda não sabe sobre a morte do pai e do avô. Ela está sendo acompanhada pelo namorado e por uma tia. A mãe dela está viajando para o Paraná para dar as notícias à filha.
Um tio de Talita, irmão de Jurandir e filho de Manoel, também foi vítima de um acidente de trânsito. Vilson da Silveira tinha 49 anos quando morreu em uma batida na BR-470.
Dentro do veículo ainda estava Juvenal Vieira, padrasto da esposa de Jurandir. Ele mora na região e estava junto dos parentes para visitar familiares. Juvenal também morreu no acidente e foi enterrado em Ampére nesta terça-feira, 16.