+

Adolescente é apreendido pela polícia com cigarros de maconha dentro de escola de Blumenau

Caso aconteceu no bairro Velha Central

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 29, dentro de uma escola no bairro Velha Central, em Blumenau, por posse de drogas.

A diretora relatou aos policiais que o aluno foi chamado para uma averiguação por causa de uma Airsoft, espécie de arma de brinquedo, que estava circulando na escola.

Ele se apresentou à diretoria com uma bolsa, onde estava a arma de brinquedo, e uma pochete. Um outro aluno pegou a bolsa e entregou a arma de brinquedo para diretora, mas disse que a pochete não era sua.

Quando a diretora abriu a pochete, encontrou vários cigarros de maconha – 16 gramas no total. O adolescente confessou que os cigarros de maconha eram seus. Ele relatou também que iria vender a droga para “alguns moleques”. Cada cigarro custaria R$ 10.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado a Central de Policia para as devidas providências cabíveis. A Airsoft foi entregue para a mãe do aluno. A diretora do colégio e os pais do aluno que assumiu a posse da droga também se deslocaram para a delegacia.


Veja agora mesmo!

Clube de Caça e Tiro XV de Novembro nasceu das mãos dos moradores da rua Sarmento:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo