+

Jovem é preso e três menores são apreendidos em Blumenau após policiais encontrarem cocaína, crack e maconha em carro

Caso acontece no bairro Badenfurt

A Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos e apreendeu três adolescentes por tráfico de drogas e receptação na noite desta quarta-feira, 4, no Badenfurt, em Blumenau.

A PM foi até o local por volta das 21h45 pós receber informações de que um carro preto da marca Peugeot, com registro de furto, circulava na rua Heinrich Hemmer. Quando os agentes foram até o local, flagrou a receptação de drogas.

No interior do veículo, estavam quatro ocupantes. Um dele chegou a fugir em direção a um apartamento no Residencial Hamburgo. Ele chegou a pular de uma janela para outro apartamento em um bloco diferente, mas foi encontrado pela guarnição do canil.

Apreensão

No total, os policiais apreendera 196,7g de maconha, 105,8g de crack e 18,3g de cocaína, além de R$ 507, uma pequena quantidade em dólar, cinco celulares, duas balanças de precisão, quatro navalhas, um caderno de anotações e uma faca.

Diante dos fatos, todo o material foi apreendido. A proprietária do veículo também compareceu ao local. Os quatros autores conduzidos até a Delegacia de Polícia.


Veja agora mesmo!

Clube Blumenauense de Caça e Tiro mantém vivo o tiro olímpico na cidade:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo