Adolescente esfaqueia padrasto após ser levada à mata e estuprada duas vezes no Alto Vale do Itajaí
Vítima esfaqueou o padrasto no pescoço
Uma adolescente de 15 anos conseguiu escapar de seu padrasto, de 38 anos, que a estuprou, levou ela para um local desconhecido e a estuprou novamente. O homem foi preso nesta terça-feira, 8, na Estrada Geral Thiemenn, em Presidente Nereu.
Caso
Um homem acionou a Polícia Militar pol volta das 15h40, desta terça-feira, pois quando chegou em casa havia a adolescente com a roupa ensaguentada pedindo ajuda, após ter sido estuprada pelo padrasto.
A vítima relatou que na segunda-feira, 7, o suspeito a estuprou na residência deles quando a mãe não estava e, em seguida, ele pegou a vítima e levou para uma mata e a estuprou novamente.
Na terça-feira, a adolescente conseguiu pegar uma faca e quando ele foi tentar estupra-lá novamente, ela conseguiu se defender. Após a facada, ela correu para fora da mata para pedir ajuda.
A PM pediu para a vítima indicar em que parte da mata estaria o homem, então os policiais iniciaram a busca e encontraram o autor, com um corte no pescoço. Sendo prestado os primeiros socorros.
A adolescente foi encaminhado ao Hospital Regional de Rio do Sul pelo Corpo de Bombeiros. O homem foi encaminhado ao Hospital de Ibirama e, após o atendimento médico, foi preso e conduzido à Delegacia de Rio do Sul.