Adolescentes são detidos por participação em homicídio em Bombinhas
Vítima foi morta com golpes de facão e pauladas
Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Civil em Bombinhas por terem participado do homicídio de um homem de 35 anos. O crime aconteceu no dia 5 de janeiro na casa da vítima, no bairro José Amândio. Ele foi morto com golpes de facão e pauladas.
No mesmo dia dos fatos, um terceiro envolvido no crime já havia sido preso em flagrante – ele continue detido preventivamente.
As investigações prosseguiram e se identificou a participação dos outros dois suspeitos. A Polícia Civil representou pela internação provisória dos adolescentes, que foi deferida pelo Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público.
Motivo do crime
O delegado Ricardo Melo detalhou que a motivação do crime se deu em razão de uma dívida de R$ 100 de drogas da vítima com os investigados. As armas utilizadas para o crime foram apreendidas, assim como drogas na casa de um indiciado.
As investigações ainda continuam para apurar eventuais outros autores. Os suspeitos foram responsabilizados por homicídio duplamente qualificado (por motivo torpe e com recurso que dificulta ou torna impossível a defesa da vítima), tráfico de drogas, associação para o tráfico e, para o adulto, corrupção de menor. Os adolescentes ficarão em uma unidade do Departamento de Administração Socioeducativa (Dease) à disposição da Justiça.