Adolescentes são detidos por participação em homicídio em Bombinhas

Vítima foi morta com golpes de facão e pauladas

Adolescentes são detidos por participação em homicídio em Bombinhas

Vítima foi morta com golpes de facão e pauladas

Redação

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Civil em Bombinhas por terem participado do homicídio de um homem de 35 anos. O crime aconteceu no dia 5 de janeiro na casa da vítima, no bairro José Amândio. Ele foi morto com golpes de facão e pauladas.

No mesmo dia dos fatos, um terceiro envolvido no crime já havia sido preso em flagrante – ele continue detido preventivamente.

As investigações prosseguiram e se identificou a participação dos outros dois suspeitos. A Polícia Civil representou pela internação provisória dos adolescentes, que foi deferida pelo Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público.

Motivo do crime

O delegado Ricardo Melo detalhou que a motivação do crime se deu em razão de uma dívida de R$ 100 de drogas da vítima com os investigados. As armas utilizadas para o crime foram apreendidas, assim como drogas na casa de um indiciado.

As investigações ainda continuam para apurar eventuais outros autores. Os suspeitos foram responsabilizados por homicídio duplamente qualificado (por motivo torpe e com recurso que dificulta ou torna impossível a defesa da vítima), tráfico de drogas, associação para o tráfico e, para o adulto, corrupção de menor. Os adolescentes ficarão em uma unidade do Departamento de Administração Socioeducativa (Dease) à disposição da Justiça.


Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município Blumenau. Vem muita novidade por aí!

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo