X
X

Buscar

Família de advogada morta por namorado realiza manifestação em Blumenau

Assassinato aconteceu em Balneário Camboriú no final de março

Os amigos e familiares de Lucimara Stasiak, vítima de um feminicídio em Balneário Camboriú, irão realizar uma manifestação em Blumenau nesta segunda-feira, 8. Ela tinha 29 anos quando foi brutalmente assassinada por Paulo de Carvalho Souza, 42 anos.

A manifestação será feita em frente ao Fórum de Blumenau e está prevista para começar às 19h. A recomendação é que os participantes estejam vestidos de branco e tragam flores ou velas. O propósito é manter a memória de Lucimara viva na cidade em que cresceu e reforçar a necessidade de lutar contra o feminicídio.

O crime

Natural no Paraná, Lucimara vivia em Blumenau desde criança. O assassinato teria acontecido no dia 28 de março e foi descoberto na última terça-feira, dia 2. Vizinhos chamaram a polícia depois de verem Souza carregando sacos de gelo para dentro do apartamento.

Paulo, que também é advogado, passou 24 horas em investigação com a Polícia Militar de Balneário Camboriú. O exame cadavérico feito pelo Instituto Médico Legal (IML) constatou que Lucimara foi morta com 14 facadas e apresentava marcas no braço na tentativa de se defender.

Leia tambémJustiça determina que advogado que matou namorada passe por exame de sanidade mental.