Aeroclube de Blumenau promove o VI Fly In
Evento será realizado no pátio secundário do Aeroporto de Blumenau
No dia 9 de novembro acontecerá o VI festival aéreo Fly In. O evento, promovido pelo Aeroclube de Blumenau, terá muitas atrações para todas as idades. Será realizado no pátio secundário do Aeroporto de Blumenau, a partir das 9h e com entrada gratuita. O evento contará com acrobacias aéreas, exposição de aeronaves da 1º e 2º guerra mundial, voo panorâmico, espaço kids, food trucks e muito mais.
Será um dia repleto de adrenalina, diversão e atividades para todos. O presidente do Aeroclube de Blumenau, Andrey Tomazi, ainda complementa: “o Fly In é um encontro de aviadores e apaixonados pela aviação. Teremos aeronaves, não somente de Santa Catarina, como também de todo sul do Brasil para participar desta grande festa. É uma data que conta com aviadores experientes, em ascensão e ainda pode despertar, nos demais, a paixão de pertencer a este mundo. Será um dia inesquecível, certamente. Traga sua família e venha voar conosco para conhecer Blumenau através de outro ângulo”, conclui Tomazi.
E para quem tiver interesse, o Aeroclube está comercializando a camisa do evento. O item custa R$80,00 antecipadamente e são limitadas. Garanta já a sua através do telefone WhatsApp (47) 99921-0319
O evento, promovido pelo Aeroclube de Blumenau, tem o patrocínio das empresas Ford, Fiat Rivel, Sling Aircraft, Viacredi, Hotel Caiuá, Hotel Zandoná, KiMania, Jeep DVA, RAM DVA, FlyJet, Hangar 33, Titanium Motors, Valholl, Andraus, Speed Work, Joclamar, Impaer e SkyMedical.
Leia também:
1. Prefeitura de Blumenau alerta para golpe em nomes de agentes da Vigilância Sanitária e Ambiental
2. Estudante morre após acidente entre bicicleta e caminhão em Ilhota
3. Ufsc Blumenau promove aulão gratuito para o Enem nesta sexta-feira
4. Mulher de 25 anos é presa por tentativa de homicídio contra ex-companheiro em Blumenau
5. “Será um governo de continuidade e estará mais voltado para os bairros”, diz Silvio César da Silva (PL), prefeito eleito de Indaial
Veja agora mesmo!
Casarões da família Otte contam história da colonização e preservam tradições: