Agência do Santander é fechada por falta de ar-condicionado em Blumenau
De acordo com o sindicato, não há previsão para reabertura da agência
O Sindicato dos Bancários de Blumenau (SEEB) fechou nesta quarta-feira, 14, a agência do Santander, que fica localizada no Centro de Blumenau, por falta de ar-condicionado.
Em nota, o SEEB relata que vem recebendo reclamações, inclusive de clientes, sobre a falta de manutenção nos aparelhos de ares-condicionados da agência. “O sindicato já cobrou providências da gerência da unidade, conversou com a responsável pela manutenção da rede e até mesmo com os representantes pelas relações sindicais do banco (em janeiro) e até então, nenhuma providência efetiva foi tomada, em uma demonstração de total descaso com os trabalhadores e clientes do banco.”
O sindicato também ressalta que é inadmissível que o banco não tome nenhuma providência para dar condições boas de trabalho aos funcionários. Com a alta das temperaturas nos últimos dias, o SEEB decidiu fechar a agência nesta quarta.
Ainda de acordo com o sindicato, não há previsão para reabertura da agência do Santander.
Nota do Santander
O Santander informa que opera em conformidade com todas as normas de funcionamento e que vem trabalhando para restabelecer o atendimento em sua agência, em Blumenau. O Banco também mantém fóruns para a discussão de temas de interesse dos colaboradores, com diálogo constante sobre suas demandas.
Leia também:
1. Páscoa em Blumenau: saiba mais sobre programação e atrações
2. Decreto proíbe trânsito de veículos pesados no trecho urbano de Rio do Sul
3. Homem é esfaqueado e morre dentro de apartamento em Brusque
4. Carros saem da pista e motorista fica ferido na BR-470, em Gaspar
5. GRAVE: Casa de ex-secretário de Gestão Governamental de Blumenau foi alvo de quatro disparos de arma de fogo
Veja agora mesmo!
Gestores e possível técnico do Metrô falam sobre desafio do ano: