Agência Itaú do bairro Garcia é fechada após funcionário ter suspeita de Covid-19
Em Gaspar, única agência do banco também precisou passar por intervenção
A agência do banco Itaú do bairro Garcia precisou ter suas atividades interrompidas após um funcionário entrar para o quadro de suspeitos de Covid-19. Com isso, o local passa por desinfecção. A data para retorno do atendimento ainda não foi confirmada.
A situação se repetiu em Gaspar. A única agência do banco Itaú da cidade precisou ser interditada após um funcionário entrar para o grupo de suspeitos de coronavírus. O bancário foi afastado assim que os sintomas iniciaram, mas o exame foi negativo.
Uma mensagem fixada na porta na manhã desta segunda-feira, 13, orienta os correntistas a utilizarem os canais digitais para pagamentos, transferências ou contratação de serviços como empréstimo ou seguro.
Antes mesmo do resultado, a agência passou por uma desinfecção completa na sexta-feira, 10. O Itaú de Gaspar conta com apenas quatro funcionários, portanto poderá retomar o atendimento presencial ainda nesta quarta-feira, 15.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários de Blumenau e Região (Seeb), Edson Luiz Heemann, outros dois bancários de Gaspar estão afastados por suspeita de Covid-19.