X
X

Buscar

AGORA – Mais dois homens confessam participação em execução em frente à creche de Indaial

Eles também foram presos em SP

Por volta das 16h45 desta segunda-feira, 4, mais dois homens confessaram participação na execução de Marcos Gama Barroso em frente a uma creche de Indaial.

Os suspeitos foram abordados pela Polícia Militar, em São Paulo, após troca de informações com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Até o momento, quatro homens foram presos.

No início da tarde, os dois primeiros suspeitos foram presos na cidade de Registro, em São Paulo. Eles também confessaram participação no crime.

Quem era a vítima

Marcos, ou ‘Marcola’ como era conhecido, era procurado pela Polícia Civil do Amazonas desde 2022 por conta de um mandado de prisão por homicídio e por ser membro de uma facção criminosa. Em 2022, a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas publicou imagens do homem para conseguir ajuda para encontrá-lo.

No Amazonas, Marcos era conhecido como “gerente do tráfico” de um bairro.

Reprodução

Crime em frente à creche em Indaial

Segundo a Secretaria de Educação de Indaial, há suspeitas de que o crime se tratou de um acerto de contas de uma gangue de tráfico.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria ido levar a sua filha, de 3 anos e 8 meses, para a creche, acompanhado de sua esposa, de 43 anos. A mãe e a filha não foram atingidas.

Uma câmera de segurança flagrou o momento do assassinato. No vídeo, é possível ver que os dois criminosos chegam em um carro branco Volkswagen T-Cross, descem do veículo e começam a atirar para dentro do Jeep Renegade. A vítima morreu ainda no local.

Leia também:
1. VÍDEO – Câmera flagra momento que homem é executado em frente à creche em Indaial
2. Rapper Nog se apresenta em Blumenau neste sábado
3. Quem era o homem executado em frente à creche em Indaial; ele já foi conhecido como “gerente do tráfico”
4. Prefeitura sonha com projeto de túnel da Ponte de Ferro, em Blumenau
5. Intendente da Vila Itoupava faz balanço da gestão e comenta planos para região mais alemã de Blumenau


Veja agora mesmo!

Icônico casarão rosa de Curt Hering foi primeiro de Blumenau a ter banheiro interno: