Agressor liga para a PM após dar socos na namorada em Indaial
Vítima teria se trancado em um quarto para fugir dos ataques
Por volta das 15h30 desta quarta-feira, 4, um homem de 21 anos ligou para a Polícia Militar (PM) depois de agredir a namorada com socos em Indaial. A vítima chegou a se trancar em um quarto para fugir das agressões, mas a porta foi arrombada pelo agressor.
A PM relatou ter recebido dois chamados distintos da residência. Uma das ligações vinha da vítima, 18, e a outra do próprio agressor, que alegava querer se entregar às autoridades. Os policiais só constataram que se tratava da mesma ocorrência, quando chegaram no local e identificaram os envolvidos.
No relato efetuado pela jovem, ela disse que teria discutido com o namorado e se trancado no quarto para se proteger. Porém, ele arrombou a porta do cômodo e começou a agredi-la com socos no rosto. A jovem apresentava lesões próximas ao olho esquerdo e arranhões nos braços.
Os policiais verificaram o crime de dano contra patrimônio, bem como a lesão corporal dolosa contra a mulher — no caso, entendida pela PM como de natureza leve — enquadrada na lei Maria da Penha.
Ele admitiu as agressões, recebeu voz de prisão sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: