Os clientes da Almeida Junior têm ainda mais motivos para comprar nos shoppings do grupo.

A maior companhia de shopping centers de Santa Catarina lança sua maior promoção do ano: “Prêmios pra valer”, que vai sortear mais de R$ 2 milhões em vales-compra.

A cada R$ 300 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um número da sorte para concorrer. E terá muitas oportunidades de ganhar: serão mais de R$ 100 mil em prêmios distribuídos toda semana durante toda campanha, que será lançada nesta segunda-feira, 2, e vai até 30 de janeiro de 2024.

A iniciativa faz parte da campanha “Viva pra valer”, que tem pautado todas as ações do grupo ao longo do ano.

“Esta é uma forma de agradecer o público do grupo Almeida Junior, que é o grande responsável pelo sucesso da rede, hoje responsável por 71% do market share de Santa Catarina”, afirma o diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior, Rafael Fiedler.

Ação, em parceria inédita com o Cartão XP, começa no dia 2 de outubro e é válida para os seis shoppings do grupo. Divulgação

A promoção conta com a parceria inédita da XP. As compras realizadas com o Cartão XP nas modalidades débito e crédito, incluindo os Cartões XP Visa Infinite e XP Visa Infinite One, concedem ao participante triplicar suas chances de ganhar.

Os sorteios vão acontecer toda quarta-feira. O primeiro será já no próximo dia 11 de outubro, sorteando seis ganhadores para os prêmios generosos de R$ 20 mil em vales-compra. Para impulsionar o lançamento da campanha, clientes que realizarem e cadastrarem as compras de segunda a quarta-feira entre outubro e novembro terão direito a números da sorte em dobro.

Em apenas três meses serão realizados mais de 70 sorteios e, no final, a campanha contará com um mega sorteio de R$ 600 mil ao todo, sorteando seis prêmios de R$ 100 mil em vales-compra. Serão consideradas as compras feitas até o dia 30 de janeiro e o último sorteio será realizado no dia 1o de fevereiro.

O regulamento completo pode ser acessado nos sites dos shoppings ou no aplicativo AJFans, o programa de relacionamento da Almeida Junior. Os seis shoppings do grupo participam da campanha: Continente Shopping, com sede na Grande Florianópolis; Balneário Shopping, em Balneário Camboriú; Garten Shopping, em Joinville; Nações Shopping, em Criciúma; e Neumarkt e Norte Shopping, em Blumenau.

Viva pra Valer

O propósito da campanha “Viva pra valer”, do qual a promoção “Prêmios pra valer” faz parte, é garantir que a Almeida Junior ocupe cada vez mais o papel de protagonista na vida dos catarinenses nas mais diversas áreas, como moda, gastronomia, cultura, compras e lazer.

E para isso, mais do que estar presente na vida dos catarinenses, a Almeida Junior quer provocar as pessoas para que vivam com intensidade, aproveitem, se divirtam, se entreguem a novas experiências e sensações, reúnam a família, os amigos, as pessoas que amam para, de fato, viver pra valer.