Aluno da Apae que estava desaparecido é encontrado morto no Alto Vale
Fabiano da Silva, de 37 anos, saiu de casa para juntar latinhas
O corpo de Fabiano da Silva, de 37 anos, foi encontrado na tarde deste sábado, 13, no rio Itajaí do Sul, no bairro Vila Nova, em Ituporanga, no Alto Vale. Ele era aluno da Apae e estava desaparecido desde o dia 3 de agosto após sair para comprar latinhas.
Segundo a Polícia Militar, uma bicicleta foi encontrada caída às margens do rio Itajaí, tendo indícios de que seria da vítima. A polícia trata inicialmente a morte de Fabiano como acidental.
O corpo dele foi localizado submerso, na margem do rio Itajaí, ainda no bairro Vila Nova. O corpo estava em avançado estado de decomposição, sendo retirado das águas pela guarnição dos bombeiros.
A Polícia Civil está investigando a causa da morte.
Luto
Nas redes sociais, parentes, amigos e pessoas envolvidas na busca por Fabiano prestaram homenagens ao homem. A Apae de Ituporanga publicou uma nota de pesar nas redes sociais.
“Na hora do adeus, tudo que podemos fazer é agradecer. Agradecer pela oportunidade de ter conhecido alguém tão especial como você, agradecer pelos momentos lindos que vivemos, agradecer pela sua amizade e por ter estado ao nosso lado em tantas recordações”, relata a nota.
A irmã da vítima publicou nas redes sociais sobre a morte de Fabiano. “Enquanto viver sentirei saudades suas, e talvez mesmo depois, pois estas saudades, assim como meu amor por você, são eternos e maiores que a vida!”, conta.
Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas.