X
X

Buscar

Amigos e colegas lamentam morte de blumenauense por choque elétrico

Mauro era auditor do Cerene e da Cruz Azul

A morte de Mauro Adilson Müller aos 52 anos foi lamentada por amigos e colegas de trabalho nas redes sociais. O morador de Blumenau faleceu em Curitibanos no sábado, 26, após levar um choque elétrico.

O auditor era conhecido por ser sócio da empresa Actus Auditores. A passagem dele foi lembrada pela Cruz Azul no Brasil, por conta de ele ter sido responsável pela primeira auditoria do Cerene, o Centro de Recuperação Nova Esperança.

Junto da Actus, localizada no bairro Ponta Aguda, ele atuou diretamente com a Cruz Azul no Brasil, auditando as contas das duas instituições.

“Nossa gratidão pela vida do Mauro, que com seus conhecimento, profissão e tempo, dedicou-se à causa da promoção da VIDA, sem drogas. Deixará um exemplo a ser seguido por muitos, como profissional, amigo e pessoa”, reforçou a entidade.

Mauro era casado há pouco mais de duas décadas e deixa a esposa e dois filhos. Um amigo próximo da vítima também ressaltou o companheirismo dele e o compromisso de Mauro como pai e fiel à Deus.

“Quando estava longe sempre ajudou com palavras de incentivo. E quando estava perto, sempre soube temperar suas palavras e conselhos com um churrasco delicioso que gostava de fazer ali neste seu cantinho”, publicou Carlos Kracke.

Mauro foi cremado na Neuhaus Crematório e Capelas, em Blumenau, no domingo.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube