Amigos fazem vaquinha para velório de motoboy que morreu em acidente em Blumenau

Passagem para os familiares e despesas do funeral estão entre os gastos

Amigos fazem vaquinha para velório de motoboy que morreu em acidente em Blumenau

Passagem para os familiares e despesas do funeral estão entre os gastos

Cristóvão Vieira

A morte de Renato Araújo Silva, de 31 anos, abalou e movimentou a classe dos motoboys de Blumenau. Agora, os amigos se uniram para arrecadar o dinheiro das despesas do velório, que vão desde a passagem para a mãe e o irmão até o próprio funeral.

Um grupo de Whatsapp foi feito para quem quiser contribuir. As doações podem ser feitos no nome de Vanessa Gomes Viana e os dados podem ser solicitados no grupo.

O acidente que tirou a vida do homem ocorreu nesta quarta-feira, 20. O motoboy estava trafegando pela rua Alberto Stein, em frente ao Parque Vila Germânica, quando foi atingido por um Jeep Compass.

A motorista do carro, de 30 anos, saiu ilesa. Ela veio da rua Humberto de Campos em direção ao Centro da cidade quando cortou a frente do motociclista. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito, a conversão que ela fez é proibida.

Renato acabou sendo arremessado para cima do canteiro. Já a moto foi destruída. Bombeiros militares e médicos do Samu tentaram reanimar ele, mas não tiveram sucesso.

A vítima é natural do estado de São Paulo, mas a família é do Rio de Janeiro. De acordo com o Instituto Médico Legal, ele não tem familiares na região. Seu corpo foi reconhecido por amigos e pela ex-esposa. A família de Renato ainda não decidiu onde realizará o velório.


Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município Blumenau. Vem muita novidade por aí!

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo