Esposa que esfaqueou empresário Paulo (Puc) Hering é solta em Penha
Defesa alega que mulher de 55 anos agiu em legítima defesa
Durante esta quinta-feira, 12, a esposa do empresário Paulo Hering, conhecido como Puc, foi solta e responderá em liberdade. Ela foi acusada de ter esfaqueado o marido durante uma tentativa de homicídio.
Em entrevista a O Municipio Blumenau, o advogado da esposa, Jean Carlos Dias, afirmou que o caso ocorreu por legítima defesa. Enquanto aguarda o julgamento, ela irá ficar em Blumenau.
O Ministério Público de Santa Catarina não vai recorrer da decisão.
Motivação
Ao contrário das especulações iniciais, o advogado ainda alegou que o desentendimento não aconteceu por ciúmes. Segundo ele, as brigas já estariam acontecendo há tempos, o que resultou em uma briga que durou o dia todo, terminando com a facada.
Durante a entrevista, não foi informado se Paulo Hering também havia agredido a acusada. Esta informação só seria revelada no momento da audiência, que ainda não foi marcada por ainda estarem aguardando o inquérito da Polícia Civil.
Estado de Saúde
A defesa ainda informou que, apesar do golpe, Hering não corre risco de vida e está com saúde estável. Ele deve voltar para casa nos próximos dias segundo informações do filho.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: