Identificado trabalhador que morreu após ter a cabeça prensada em elevador em Blumenau
Josimar de Sene Lima tinha 33 anos
Foi identificado como Josmar de Sene Lima o homem que morreu após ter a cabeça prensada por um elevador de carga, enquanto realizava serviços no supermercado Giassi. O homem de 33 anos era natural de Sengés, no Paraná.
O caso aconteceu por volta das 11h40 na rua São Paulo, no bairro Victor Konder, em Blumenau. O óbito foi confirmado pela equipe da aeronave Arcanjo-03. Josmar será sepultado ainda na manhã de quarta-feira.
O acidente
O homem era funcionário do local e estava trabalhando no depósito, dentro de um elevador de cargas. Quando os bombeiros chegaram no local, o homem já estava morto, deitado com o braço direito e a cabeça presos entre o piso do elevador e a laje do primeiro andar do prédio.
No local estiveram o Samu e a Elevadores Blumenau, que auxiliou na operação, e assim foi possível descer o elevador manualmente até a altura necessária para soltar o corpo da vítima, que foi então resgatada pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. Após a retirada do corpo, a vítima foi encaminhada para a Polícia Cientifica, que já aguardava no local.