O Prêmio Reclame Aqui tem como objetivo reconhecer as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva. A Círculo S/A, indústria têxtil de Gaspar, faz a sua estreia e concorre na categoria Moda e Confecção – Fabricantes, juntamente com grandes marcas do segmento. A votação segue até 31 de outubro no site do Reclame Aqui, e escolher a categoria Moda e Confecção – Fabricantes. O resultado será divulgado em 6 de dezembro.
A seleção para a maior premiação do atendimento brasileiro é feita a partir do número de reclamações avaliadas e reputação das empresas cadastradas no site do Reclame Aqui. A Círculo S/A, a cada ano se dedica mais ao atendimento exclusivo e humanizado ao consumidor.
“Temos como referência a construção de um relacionamento de carinho, amizade, respeito e confiança, para que mesmo na adversidade, o consumidor se sinta ouvido, acolhido e satisfeito com o atendimento oferecido. Todo o conceito de afeto, aconchego e singularidade que traduzem o trabalho manual, buscamos replicar em nossos setores e claro que o atendimento ao consumidor recebe ainda mais esta atenção e dedicação”, comenta Fernanda Wieser, coordenadora de Marketing da Círculo S/A.
Dentre as últimas novidades adotadas no atendimento ao consumidor, está a implantação de um software para gerenciamento e acompanhamento de cada processo, a promoção de ações especiais em datas comemorativas e a capacitação da equipe para atendimento em Libras.
“Levamos em consideração a opinião do consumidor em todos os nossos canais de comunicação, desde o tradicional contato por telefone pelo SAC, passando pelo site e mídias digitais, até a opinião que é compartilhada em conversas informais com nossos lojistas. Assim, conseguimos aprimorar nossos produtos e atendimento, além de ser uma fonte rica para nos inspirar e impulsionar a desenvolver novidades no setor que ajudem na praticidade e criatividade do trabalho manual”, comenta Osni de Oliveira Junior, diretor de Marketing da Círculo S/A.