Covid-19: loja em Blumenau respeita luto por morte de supervisor de 38 anos
A empresa Pontosim/Inova, que tem loja na cidade de Blumenau, anunciou com pesar o falecimento de Marcos Drumm, supervisor da empresa, em decorrência da Covid-19. A empresa fechou as portas nesta quarta-feira, 3, e a loja da rua XV de Novembro também é vista com uma fita preta em homenagem ao funcionário
Drumm, morador de Chapecó – onde é localizada a matriz da empresa – lutou por semanas contra a doença. Seu caso chegou a ser notícia estadual, uma vez que ele e sua família buscaram na Justiça o direito de ter o atendimento após ter parte do pulmão comprometido.
Ele venceu a batalha na Justiça, mas, nesta quarta-feira, não resistiu e faleceu.
Confira a nota oficial da empresa:
“A Pontosim|Inova lamenta e comunica com profundo pesar, o falecimento prematuro do supervisor Marcos Drumm em decorrência da Covid-19.
Como funcionário, Marcos dedicou sua vida a um excelente trabalho, e nele depositamos toda nossa confiança. Marcos, sempre foi um verdadeiro guerreiro, lutou com todas as forças para se manter conosco. Fica em nossa memória a imagem de um grande amigo. O que permanece é seu legado que seguirá inspirando.
Neste momento de dor, prestamos toda solidariedade e condolências à família e amigos. Em memória e homenagem, hoje (03/02), nossas lojas estarão fechadas.
“Não existe partida para aqueles que permanecerão em nossos corações”.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube