Anúncios da sorveteria argentina Freddo voltam a aparecer em Shopping de Blumenau

Franquia será aberta em dezembro deste ano

Anúncios da sorveteria argentina Freddo voltam a aparecer em Shopping de Blumenau

Franquia será aberta em dezembro deste ano

Iáscara Zultanski

Nesta semana, quem passou pelo Shopping Neumarkt pode notar que os anúncios da famosa marca argentina de sorvetes, Freddo, voltaram a aparecer em um novo espaço, em Blumenau. A unidade havia sido anunciada no começo deste ano, em fevereiro.

Contudo, alguns meses depois, em agosto, os anúncios sumiram. Em conversa com a administração do espaço, para entender melhor a situação, foi explicado que a sorveteria havia postergado a abertura da unidade para encontrar uma outra localização dentro do próprio shopping.

Agora, os anúncios voltaram a aparecer no segundo andar do  Shopping Neumarkt, em frente ao restaurante do Outback. A mudança de local aconteceu devido a um replanejamento da marca, e por conta disso, o espaço está com previsão para abrir em dezembro deste ano.

Freddo

A Freddo foi fundada em 1969, tendo sua primeira loja em Buenos Aires, a capital da Argentina. Segundo a marca, um dos destaques é o uso do doce de leite argentino nos sorvetes, criando variedades de sorvete artesanal. A empresa afirma ainda que utiliza receita caseira, com ingredientes naturais próprios da estação.

Entre os produtos, a Freddo afirma que a casquinha é a mais pedida. Porém, há também opções de shakes de fruta, pistacchio, cannoli (palitos de chocolate), tabletas gelada, entre outros. Além de consumir no local, a empresa também trabalha com venda de potes de gelato e outros produtos.

Atualmente, a marca Freddo está presente no Brasil, na Argentina, no Chile, no Uruguai e nos Estados Unidos.


Assista agora mesmo!

Clube de Caça e Tiro Velha Central mantém tradição secular na comunidade:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo