VÍDEO – “Não tomei a vacina”, afirma Luciano Hang na CPI da Pandemia
Empresário alegou que tem "índice de anticorpos altíssimo"
O empresário Luciano Hang afirmou durante a CPI da Pandemia que não tomou a vacina contra a Covid-19. Ele foi questionando na tarde desta quarta-feira, 29.
“Eu não tomei vacina porque tenho um índice de anticorpos altíssimo. Eu tenho um neutralizante natural”, alega o empresário.
O empresário disse que seguiu o que o médico lhe indicou. “Ele me disse ‘eu nunca vi alguém com índice tão alto de imunidade, você só vai se imunizar quando a tua imunidade baixar”, afirma Luciano sobre o que o médio lhe informou.
Após afirmar que não tomou a vacina, alguns senadores pediram para que a população não faça isso e para que tome a vacina.
O empresário ainda afirmou que seguiu todo o tratamento que a Prevent Senior sugeriu para ele quando estava com Covid-19.
Convocação para CPI
A possibilidade do depoimento do dono da Havan foi colocada em votação e aprovada pela maioria. Apenas o senador Jorginho Mello (PL-SC) manifestou voto contrário a convocação de Hang.
De acordo com Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI, o depoimento do empresário será importante para a reta final da CPI.
Suposta fraude em atestado de óbito
Um dossiê entregue para a CPI da Pandemia, que teria sido elaborado por 15 médicos que alegam terem trabalhado para a operadora de saúde Prevent Senior, diz que a declaração de morte da mãe do empresário brusquense Luciano Hang foi fraudada, de forma omitir o real motivo do falecimento. A informação foi divulgada, com exclusividade, pela GloboNews e Estadão nesta quarta-feira, 22.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: