X
X

Buscar

Apama perde final e fica com vice na Taça Brasil

O sonho dos garotos da Apama de fazer história e conquistar pelo terceiro ano consecutivo a Taça Brasil de Futsal de Clubes foi adiado.

Depois de eliminar nesta quinta-feira, 26, o Clube do Remo pelas semifinais da competição, em jogo dramático, que terminou empatado em 2 a 2 no tempo normal, — que foi definido apenas na prorrogação com vitória dos blumenauenses por 1 a 0, — a Apama chegou invicta para a decisão realizada na manhã desta sexta-feira, 27.

O adversário da final era o mesmo que a Apama derrotou na decisão da Taça Brasil Sub-15 do ano passado: o Sport, de Pernambuco.

Em um dia que nada deu certo para o time blumenauense, o Sport foi melhor e venceu a final por 5 a 0. Em sete jogos disputados pela Taça Brasil sub-14 2024, realizada em João Pessoa (PB), a Apama venceu quatro, empatou dois e perdeu a decisão para o Sport.

Apesar da derrota na final, o saldo é positivo e o excepcional trabalho que é realizado no Garcia precisa ser reconhecido e valorizado, algo que Blumenau precisa praticar muito mais: valorizar quem, por mérito, faz um bom trabalho e entrega resultados!

Quatro garotos do grupo vice-campeão da Apama, Pablo, Kauã, Gui, e Artur já fazem parte do elenco do Brusque Futebol Clube. E o ala esquerdo Heitor, jovem talento revelado pela Apama, trocou o Garcia pelas categorias de base do Avaí neste ano.

Como se vê, o título não veio, mas a base vem forte. Como sempre!

Leia também:
1. VÍDEO – Briga de trânsito é registrada próximo ao terminal Fortaleza, em Blumenau
2. Oktoberfest Blumenau firma parceria com Bundesliga, liga de futebol alemão
3. Quatro pessoas ficam feridas após colisão frontal em Blumenau
4. Homem vai até o fórum de Indaial em busca de informações sobre audiência e acaba preso
5. Bombeiros detalham incêndio que atingiu residência no Vorstadt, em Blumenau


Veja agora mesmo!

Linguiça Blumenau é produzida por família há 35 anos na Itoupava Central: