Apan entra na zona de rebaixamento e terá partida decisiva contra o líder da Superliga
Clube blumenauense precisa vencer e torcer para que Goiás ou Guarulhos percam seus jogos para evitar o rebaixamento
No último sábado, 22, a Apan perdeu por 3 sets a 1 para o Joinville Vôlei e acabou entrando na zona de rebaixamento da Superliga Masculina. Na próxima e última rodada, o clube blumenauense enfrenta o Sada Cruzeiro, líder da competição, em Minas Gerais.
Para não ser rebaixada, a Apan precisa vencer a partida e torcer para que Goiás ou Guarulhos percam seus confrontos. Para manter chances de classificação aos playoffs, a equipe precisa vencer o Cruzeiro sem tie-break e torcer para que, além de Goiás e Guarulhos, o São José também seja derrotado.
O clube ocupa a décima primeira posição, com 20 pontos em 21 jogos, somando sete vitórias e 14 derrotas na competição. A partida contra o Cruzeiro acontece na quinta-feira, 27, às 21h, no ginásio Riachão, em Contagem (MG).
Apan x Joinville pela Superliga
A Apan perdeu para o Joinville por 20/25, 25/17, 19/25 e 18/25, no ginásio Galegão, em Blumenau. Pela equipe blumenauense, os atletas Matias e Matheus Silva foram os destaques, com 15 e 16 pontos, respectivamente.
O craque da partida foi o ponteiro Hugo, do Joinville, eleito o melhor jogador em quadra e premiado com o Troféu Viva Vôlei. Ele marcou 10 pontos. O maior pontuador do jogo foi o oposto Rafael Araújo, também do Joinville, com 19 acertos.
Leia também:
1. Cerca de 3,9 mil atendimentos foram realizados na segunda edição do Prefeitura nos Bairros
2. Homem acusado de estupro de vulnerável é preso em Indaial
3. Homem que matou amigo por suspeitar de namoro com ex-esposa será julgado pelo Tribunal do Júri em Blumenau
4. Dois casos de violência doméstica são registrados em duas horas, em Blumenau
5. Rompimento de adutora afeta abastecimento de água em dois bairros de Blumenau
Veja agora mesmo!
Casarões da família Zimdars mantêm viva história da pacata Itoupava Rega, em Blumenau: